way2themes

É Tendência! - Sandália Gladiadora

Por: | quinta-feira, janeiro 29, 2015 57 comentários

Oláaa :)

Olhaaaa quem voltou e voltou com tudooo... As gladiadoras !
Elas já foram tendência anos atras , mas não bombou tanto assim.. a maioria das pessoas achavam ''brega''.

Porem agora elas voltaram e foram a cara nos desfiles Verão 2015 e agora estão bombando neste verão, nos looks mais despojados.

Mas fala a verdade não tem como não gostar de uma sandália que dá todo o estilo no seu look mais simples .

As sandálias Gladiadoras estão completamente repaginadas , temos um leque de vários estilos diferentes de gladiadoras .

Dar uma olhadinha...



 Gladiadoras com salto



Famosas / rasteiras gladiadoras




Gentee na Loja Marisa, tem umas rasteiras gladiadoras linda . Acessem o site e aproveitem as promoções e tem sandálias gladiadoras lindas.






E aí, o que vocês acham das sandálias gladiadoras?
Beijos e deixem os seus comentário.

57 comentários: Deixe o seu comentário

  1. Olá flor,
    Eu acho lindas e realmente elas dão estilo em um look mais simples!!

    Beeijos

    www.flormorenamodas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee Bianca ! :)
      nossa o bom que tem vários modelos e dar pra variar , e dão um toque especial no look .


      beijos

      Volte mais vezes sz

      Excluir
  2. Eu estou LOUCA por uma, ela é bem assim mesmo, da um estilo incrível pra um look super simples.
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh eu também rs Estou procurando uma que seja a minha cara.
      #estouaprocuradagladiadora kkkkkkkk


      beijos Mariana sz

      Excluir
  3. OI, acho lindo sandália gladiadora! Estou querendo uma! <3
    Beijos,
    http://pequenaleaozinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee Gleyci :)
      também acho lindo e também quero uma rs

      Volte mais vezes aqui sz

      beijos

      Excluir
  4. Eu acho lindoooo, como vc disse, pra dar um up no look básico fica maravilhoso.

    De Repente Fashion

    ResponderExcluir
  5. Eu não consigo gostar delas, acredita? Não sei, acho que não combinam comigo haha

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossaaaa , mas talvez seja por causa que você acha que não combina com você. Mas sei lá rs experimenta alguma . Acho que faz seu estilo !
      :)


      beijos sz

      Excluir
  6. Que lindaaa, sabendo usar fica incrível!
    Tô louca pra comprar uma. É mt bonita!
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está completamente certa, sabendo usar fica incrível! Também estou na fila pra comprar uma . rs .


      beijos Camila sz

      Excluir
  7. Lindas!
    bjs
    ◕‿◕
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  8. oii como sp gostei do seu post *-*
    Aqui na frança estamos no inverno por isso ninguem usa sandalia pelo momento mas ja vi muitas celebridades na tv a usar esse tipo de sandalia eu acho que para pessoas morenas e altas fica um maximo, mas eu nao usaria apesar de as achas super lindas :)

    beijinhis s2

    http://oivamossonhar.blogspot.fr/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que você gostou rs *--*
      Então as famosas então usando e abusando das sandálias gladiadoras .
      Ainnn que pena Catia , mas é assim mesmo tem coisas que achamos bonito , porém nas outras pessoas rs .


      beijos

      obs: queria está ai na França, não gosto de verão !



      Excluir
  9. Eu acho lindas e super estilosas sabendo usar eu sempre quis uma mas fico com medo de ficar datado e não usar mais mas como vejo essa sandália sempre volta! Amei o post bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh sim... Tem que saber usar , se não souber não fica legal rs Vou te contar uma coisa ,eu não gostava dela na tendencia passada , ela conquistou agora kkkk . Obrigadaaa sz

      beijos Patty

      Excluir
  10. meu sonho ter uma dessas.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também Aline rs Estou na fila !!!

      beijos lindaaa sz

      Excluir
  11. Eu tenho uma e confesso que tô amando usar! Amei o post lindona, beijooos e obrigada por visitar meu blog
    http://todadivosamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee Lara :) Primeiramente muito Obrigada pelo elogio e por retribui a visita *-*
      eu não vejo a hora de comprar a minha #ansiosa


      beijos sz

      Excluir
  12. Eu acho que tem gente que fica linda com essa sandalia, mas tem umas mulheres que baguncam tudo o visual com elas. hahaha eu acho que nao combina muito comigo, mas quem sabe um dia eu nao experimento
    beijos

    Follow Cíntia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIee Cíntia :)
      é tem que saber com que vai usar né rs ... porque a gladiadora já chama total atenção , ai a pessoa me coloca o look todo chamativo , fica muita informação rs.

      beijos

      sz

      Excluir
  13. Amo essa tendência , às gladiadoras são super lindas,.sem contar que dá para fazer combinacões ótimas com elas !

    Beijos <3
    http://byalinebeatriz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee Aline :)
      Elas sõa lindas e dão um estilo e tanto né ?!

      amei seu blog , dei um passadinha lá ;)

      beijos sz

      Excluir
  14. Eu ainda não encontrei uma pra miim, droga!
    Acho a rasteira mais linda ever. Mas o que fazer quando se tem as pernas curtas e esse modelo encurta ainda mais?
    Beijos, Elaine
    www.elainezanolblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeee Elaine :)
      Eu também ainda não encontrei uma pra mim :( é bem dificil , sofro da mesma coisa que você tenho pernas curtas rs Então o indicado é usar rasteiras gladiadoras de cano curto, eu particularmente não sou muito ligada nessas coisas kkk se a pessoa se sente bem . Tá lindo !

      beijos sz

      Excluir
  15. Sou apaixonada por gladiadoras, tenho alguns modelos e não vivo sem rsrs

    beijoos
    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu amo essa tendencia, só não gosto de ver ninguém usando a calça jeans e por cima a sandalia gladiadora haha mas com a nova forma que até as famosas estão usando eu amei, pensei até em comprar uma pra mim no fim do ano, quem sabe eu não compro agora? haha

    Beijos,

    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs Também não curto não em cima da calça jeans ! Então estou pra comprar uma pra mim só que está difícil hein .

      beijos Lolla :)

      Excluir
  17. Amo tanto as versões de salto e as mais baixas. Eu não sou fã de rasteirinhas, mas abro uma exceção pras gladiadoras, elas são super estilosas e eu já estou querendo uma! *-*

    Beijão
    http://perigosasgarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi!
    Passando só pra dizer que marquei seu blog em uma TAG que respondi lá no meu blog! ^^
    Dê uma passadinha e confira.
    Se não achar muito chato, responda também! ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/2015/02/tag-liebster-award-2015.html

    ResponderExcluir
  19. Para mim elas nunca saíram de moda, acho lindas ou melhor morro de paixão.
    Até tenho mas ainda não é do jeito que quero. Lindas as que você escolheu!

    Beijo.
    coisasthemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Paloma :)Pois é elas vieram , mas não foram muito aceitas , agora elas são bem mais aceitas que antes ... E virou Tendência entre os famosos principalmente !
      Obrigadaaa.

      já estou seguindo o seu blog :)

      beijos

      Excluir
  20. Gladiadoras são maravilhosas! Acho mais bonito aquelas que não sobem tanto na perna porque dão uma sensação de alongamento na silhueta e tal :]

    Beijos,
    http://estilodeaudrey.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. elas ão maravilhosas mesmo :) eu também rs ...

      beijos Linda

      já estou seguindo o seu blog, curto estilo retrô.

      Excluir
  21. Acho lindas! Dão imenso destaque a um look!
    Beijinho
    www.theblackblush.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  22. acho muito legal... nos outros! kkk eu não usaria. adorei o post!
    beijão,
    www.renatacaparroz.com

    ResponderExcluir
  23. Adorei essas sandálias! Fica bem legal, eu tenho uma mais ela não é muito "longa"
    Adorei o post ♥
    http://www.universodasmulheres.com/

    ResponderExcluir
  24. Lindas, mas não ficam bem em mim, pois minha panturrilha é muito grande.


    beijinhos
    www.lindamenteloira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh sériooo?! mas tem umas que são rasteiras gladiadores que são baixas e não pegam a panturrilhas :)

      beijos

      Excluir
  25. Hey, Loh! Realmente muito linda, mas sempre quis uma ;/ mesmo não gostando e sandálias abertas nos dedos. haha Beijinhos <3

    http://www.teoremadabeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee Moniqueee ! :) eu também quero uma hehe beijos lindaaa sz

      Excluir
  26. Adoroooo... =] São lindas e dão um super charme ao look!!
    Amei o post!!
    beijos flor
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. acho essa tendencia um arrazo! adorei o post

    Beijinhos,
    www.taislany.com

    ResponderExcluir
  28. Eu acho um charme, para mulheres e crianças!

    Olá!

    Vim conhecer o seu blog e amei. Te convido a me visitar. Sempre retribuo os comentários =)

    Beijos
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir